Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Novos projetos no Centro Experimental de Artes da PMV

O Centro Experimental de Artes da Prefeitura de Viçosa oferece 14 Oficinas de Expressão Artística para crianças e jovens entre 7 e 17 anos. As aulas para as novas turmas já começaram, mas as inscrições para alguns cursos ainda podem ser feitas.
As oficinas oferecidas são as de violão popular, violão clássico, viola caipira, artes plásticas, desenho artístico, audiovisual, teatro, rap, balé clássico, jazz, danças urbanas, tambores do buieié, contação de histórias e literatura e canto coral. As oficinas de violão e balé já não possuem mais vagas, as pessoas interessadas estão sendo encaminhadas para uma lista de espera.
O Centro Experimental de Artes fica na Rua Gomes Barbosa, 900, centro, e funciona das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Espaços para todos
O Centro Experimental está com dois projetos abertos à participação do público. De acordo com o coordenador do projeto, Thomas Medeiros, todas as quintas-feiras, começando a partir desta quinta-feira, 8, serão realizadas mostras de curtas-metragens na Estação Cultural Hervê Cordovil, a partir das 19 horas. O evento, chamado de Cine Experimental, contará com exibições de curtas nacionais, seguidas de rodas de conversa e discussão sobre temas relacionados a cinema e outras produções audiovisuais. Os curtas produzidos pelos alunos da oficina de Audiovisual do Centro no decorrer deste ano também serão exibidos.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883