Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Novo Silvestre foi campeão em Porto Firme

A equipe do Novo Silvestre disputou na tarde do último domingo, 1º, a final do Campeonato Intermunicipal de Porto Firme, em decisão de muitos gols no antigo campo de futebol da cidade, à beira do Rio Piranga.
O time viçosense foi o grande campeão da categoria de segundos quadros ao golear o Tiririca pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Marcelinho (2), Altair (2), Dênis e um contra.
O Novo Silvestre ainda teve em Wellington o melhor goleiro e em Marcelinho o artilheiro da competição. A equipe ainda conquistou o título de campeão sem sofrer nenhuma derrota.
A campanha vitoriosa começou com a goleada de 5 a 2 sobre o time das Cruzes, 3 a 1 na Derrubada, 6 a 0 no Turvense, 1 a 1 com a Barrinha e 6 a 0 no Tiririca.
O Novo Silvestre jogou com Welington; Léo, Ronaldo, Gi (Sérgio) E Lukas (Bim); José, Dênis, Russo (Diogo) e Altair (Markim); Marcelo (Kim) e Ricardo (Abdon). Também participaram da conquista Maycon, Rômulo, Josué, Fábio Jr e Baiano.

Barrinha
O outro representante de Viçosa na disputa do Intermunicipal de Porto Firme foi a equipe da Barrinha, que disputou a final da categoria de primeiros quadros. O jogo foi contra o Vinte Alqueires e terminou empatado em 1 a 1. Na Decisão por pênaltis, o time viçosense perdeu e ficou com o vice-campeonato da competição.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883