Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Natal

Dando continuidade a uma antiga prática natalina em Viçosa, a prefeitura organizou este ano mais uma carreata do Papai Noel estilizado para distribuição de brinquedos para as crianças carentes. De acordo com a Prefeitura, as comunidades carentes foram priorizadas e, na zona rural, uma equipe de apoio foi responsável por levar os presentes a todas as localidades.
Na cidade o trajeto do “bom velhinho” foi realizado no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar com a ajuda do Foguinho, mascote da corporação. Pela manhã, o caminhão circulou pelos bairros Novo Silvestre, Silvestre, Cachoeira de Santa Cruz, São José do Triunfo e Santo Antônio. À tarde os trabalhos continuaram nos bairros Carlos Dias, Nova Era, Inácio Martins, São José (Laranjal), Arduíno Bolívar (Amoras), Boa Vista (prédios populares), Vau-Açu, Marques, Barrinha, Vale do Sol/União (Morro do Café), Coelhas I e II, Santa Clara, Nova Viçosa, Sagrada Família, Fatima, Bom Jesus, Rua São José, Rua do Pintinho, Rua Nova, Romão dos Reis e Betânia.
Na zona rural a equipe de apoio do Papai Noel passou pelas comunidades do Zig-Zag, Buieié, Córrego Fundo e Pedreira, na parte da manhã. À tarde a distribuição foi no Paraíso, Juquinha de Paula, Paiol, Pau-de-Cedro, Córrego São João e Santiago.
De acordo com a Prefeitura, foram distribuídos mais de onze mil brinquedos para as crianças que atenderam ao chamamento da sirene do caminhão dos bombeiros e que anunciava a chegada do “bom velhinho”, fazendo a alegria da criançada que fez fila para receber presentes.
A iniciativa de reeditar a carreata do Papai Noel este ano, foi de um grupo de empresários da cidade e contou com o apoio logístico da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883