Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Muay Thai, MMA e Jiu-jitsu

Dois atletas de muay thai e MMA de Viçosa fizeram bonito no 1° Shark Extreme Muay Thai e MMA, realizado no último dia 29, no Ginásio Poliesportivo do Clube Palmeirense, em Ponte Nova.
A competição contou com diversos lutadores de artes marciais de vários municípios do estado de Minas e mais uma vez a Academia Paiva Team, do sensei Arlindo Paiva, foi destaque com dois atletas no pódio.
A jovem Pauliane Pucetti se sagrou campeã ao superar sua oponente da cidade de Cataguases, Liliene India, após uma excelente luta. Marcel Silva foi uma atração à parte na grande vitória, por nocaute, colocando seu adversário na lona com somente 40 segundos de luta, no primeiro round.

Jiu-jitsu
Viçosa também esteve representada no Campeonato Sulamericano de Jiu-jitsu profissional 2018 X-Combat, em Vitória, e na 12ª Copa Pepê de Jiu-jitsu, em Guarapari, ambas no Espírito Santo.
Desta vez os destaques foram os atletas da WR Academia Vinicius Gomes e Jhonatan Souza, campeões por categoria e no absoluto; Gabriel Ventura, Bruno César e Robert Rodrigues, campeões por categoria e medalhas de bronze no absoluto, no Sulamericano.
Na Copa Pepê Vinicius, Gabriel e Bruno César foram campeões por categorias e no absoluto, já Robert Rodrigues foi campeão por categoria e 2º lugar no absoluto. Jhonatan ficou na 2º posição na categoria e em 3º no absoluto, faixa branca.
No feminino, em Guarapari, Larissa Gasparini terminou a competição na 2ª colocação por categoria.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883