Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Mais um veículo usado em arrombamento dos Correios é recuperado

Por volta do meio dia de quarta-feira, 28, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um automóvel abandonado na rua Francisco Lopes Faria, Bairro Novo Silvestre, em Viçosa. Os militares foram até o local, onde encontraram o Fiat/Pálio azul, placa HBQ-4463, tarjeta de Coimbra, que havia sido roubado no dia 25 de fevereiro deste ano, na zona rural de Coimbra. Os militares acionaram o guincho do Auto Socorro João Rossi que removeu o veículo ao pátio credenciado do Detran.

ROUBO DO PÁLIO
No dia do roubo do Fiat/Pálio, policiais militares patrulhavam pelo Córrego São Roque, zona rural de Coimbra, quando uma mulher de 30 anos acionou a guarnição policial e relatou que havia acabado de ter o seu automóvel tomado de assalto, próximo a sua residência. Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta pequena, a abordaram e o passageiro da motocicleta, de arma em punho, roubou dela o veículo, um aparelho celular e documentos pessoais. O bandido fugiu no sentido ao Palmital, zona rural de Viçosa, sendo acompanhado por seu comparsa, que estava na motocicleta. Os militares realizaram rastreamento, mas naquela ocasião não conseguiram localizar, nem o veículo, nem os autores do crime.

ARROMBAMENTO AO CORREIO DE VIÇOSA
Por volta das 5 horas da manhã de segunda-feira, 26, a Polícia Militar recebeu informações de que havia barulho de batidas de picareta na parede da agência dos Correios de Viçosa, localizada na avenida Bueno Brandão, centro. Pouco depois, a PM recebeu outras informações de que três homens haviam pulado o muro que dá acesso ao fundo da agência, e que outros dois suspeitos ficaram vigiando na rua e repassando as informações para os comparsas. Os militares foram até o local, onde abordaram dois suspeitos, que estavam vigiando a rua. De acordo com informações dos policiais, durante a abordagem, aproximou-se deles uma caminhonete VW/Saveiro escura, com dois homens e um dos policiais militares visualizou nas mãos do passageiro do veículo um objeto prateado e tentou abordá-los, mas eles conseguiram fugir. Minutos depois, um Fiat/Pálio que estava no posto de combustíveis Canaã, localizado próximo a agência dos Correios, também saiu em alta velocidade. Uma testemunhas disse à polícia que os homens que estavam no Pálio aparentavam ser os mesmos que estavam andando sobre o muro dos Correios.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883