Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Mais um tombamento de carreta no Bom Jardim

Mais um acidente na descida do Alto do Canta Galo expõe ao perigo, além dos usuários da rodovia BR-120, que liga Teixeiras a Ponte Nova, também moradores de casas que margeiam a rodovia BR-120, no Bom Jardim, zona rural de Teixeiras.
Um dos últimos sinistros ocorreu por volta das 11 horas da manhã de sábado, 1º, na penúltima curva da descida do Canta Galo (para quem trafega no sentido a Teixeiras, vindo de Ponte Nova).
A carreta dirigida por um viçosense, seguia da fábrica de papel de Ponte Nova no sentido a Teixeras, quando não conseguiu seguir em frente após fazer uma curva à direita. O motorista relatou aos policiais que a carreta tombou na pista e a carga de bobinas se desprendeu da carroceria e rolou ribanceira abaixo, atingindo duas casas que ficam a cerca de 100 metros da pista.
Por sorte, a carga não atingiu ninguém, danificando apenas algumas paredes dos imóveis.
O condutor da carreta, com ferimentos leves, foi levado para o Hospital São João Batista, em Viçosa, enquanto o veículo ficou sob a responsabilidade de seus familiares, que acionaram o seguro para retirada do veículo e da carga.

Trecho perigoso
Não á a primeira vez que acidentes deste tipo acontecem naquele perigoso trecho.
Só em 2015, outras duas carretas, uma delas com bobinas de papel e a outra, com bobinas de aço, tombaram no mesmo local.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883