Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Líder BJ e Cowboys na final do Torneio Gustavo Castro

O sábado passado, 31, foi de jogos decisivo no Campo do Paraíso onde se encontraram as equipes do Alvorada, Cowboys, Furacão e Líder BJ, para a decisão das vagas de finalistas do Torneio Gustavo Castro Oliveira.
O torneio está acontecendo em homenagem póstuma ao garoto Gustavo, filho do casal Cláudio Antônio e Ana Oliveira, falecido recentemente. Gustavo era muito querido na comunidade do Bom Jesus e sua morte prematura deixou todos consternados e saudosos de sua presença.
As semifinais do torneio, que tiveram arbitragem excelente de Sérgio Arlindo Cunha (Joca), reuniram, no primeiro jogo, os times do Alvorada e Os Cowboys. A partida terminou com a vitória, de virada, dos Cowboys pela contagem de 2 a 1. Os dois gols dos Cowboys foram marcados por Marcos Paulo, na etapa final da partida, e deram à equipe comandada por Adir a oportunidade de ir à final da competição. O único tento do Alvorada foi feito por Wallace.

2º jogo

Na segunda partida, Furacão e Líder BJ protagonizaram um confronto marcado pelo equilíbrio e por chances de gols perdidas pelos dois ataques. A igualdade na disputa imperou durante os 90 minutos e o placar terminou empatado em 0 a 0.
A definição da última vaga de finalista do torneio aconteceu nas cobranças de pênaltis, onde o Líder teve melhor aproveitamento e saiu vencedor pela contagem de 3 a 2. 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883