Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Jovem vítima de bala perdida no Santo Antônio

Uma jovem de 25 anos morreu na manhã do último domingo, no bairro Santo Antônio, em Viçosa, vítima de bala perdida. A vítima estava no salão de beleza, arrumando o cabelo, quando um rapaz, 21, entrou correndo, fugindo de tiros que acabaram alvejando a jovem.
Policiais Militares que passavam pelas proximidades do local do crime socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital São João Batista, onde recebeu os primeiros socorros, mas acabou falecendo. Ela foi alvejada na perna e costas.
O rapaz, alvo dos criminosos, foi encontrado pela polícia e disse que estava parado na esquina da rua João Batista da Costa com a avenida Marechal Castello Branco, quando dois homens se aproximaram numa Honda/XRE 300 preta e ele, desconfiado, saiu do local. Ele disse que empurrava sua bicicleta pelas proximidades do salão, quando viu que os mesmos dois homens tentavam encurralá-lo, pois haviam dado volta por outra rua e se aproximaram, vindos de cima. A vítima disse ainda que o homem que estava na garupa da motocicleta desceu, de pistola 9 milímetros na mão e começou a atirar. Ele, para se defender, entrou no salão de beleza e se escondeu no banheiro, que fica nos fundos. O bandido entrou atirando e tentou arrombar a porta, e só foi embora depois que sua munição acabou. Dois dos disparos acertaram a jovem. Testemunhas informaram ao Folha da Mata que os dois bandidos fugiram na direção do distrito de Silvestre, pela avenida Marechal Castello Branco e eram escoltados por outro bandido que estava noutra motocicleta.
A jovem era filha única e havia se casado recentemente.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883