Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Jemg 2017: Anglo e Equipe se classificaram em Ponte Nova

A fase microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas (Jemg), para as cidades que compõem a Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova, terminou no último domingo, 21.
Viçosa, que disputou a fase representada pelos Colégios Anglo, Carmo, Equipe e Esedrat, conseguiu três vagas para a fase regional. Duas no módulo I, com o Colégio Anglo no basquetebol masculino e com o Colégio Equipe no futsal feminino; e uma no módulo II, com o Colégio Anglo no basquetebol masculino.
Das cidades da região que também disputaram a fase microrregional São Miguel do Anta e Canaã também continuarão na competição. São Miguel do Anta conseguiu a classificação no futsal masculino, módulo I, com a Escola Estadual Pedro Lessa; já Canaã foi a melhor cidade no voleibol feminino, módulo II, com os estudantes da Escola Estadual Maria Aparecida David.

Regional
A próxima etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais é a regional. Ela acontece em seis cidades do Estado, no próximo mês de julho, com as competições de basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sedes, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei), e os quatro primeiros alunos-atletas colocados, em cada módulo, na modalidade de xadrez.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883