Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Idosos de Porto Firme fazem pedido de Natal em campanha na internet

De roupas a violão, passando por perfumes e calçados, uma campanha nas redes sociais pretende arrecadar presentes para os idosos acolhidos na Associação Casa da Melhor Idade Dom Silvério, de Porto Firme. A direção diz que este é o terceiro ano da ação, que teve origem a partir de campanhas realizadas em outras cidades.
Segundo a auxiliar em administração e voluntária da associação, Kamila Penna, a instituição atende atualmente 47 idosos. Foram eles que escolheram o que ganhar no Natal deste ano, de acordo com a voluntária.
A campanha acontece por meio de fotos nas redes sociais. Nas imagens, cada idoso aparece ao lado de um quadro que contém uma frase de apresentação e o pedido.
“Meu nome é Maria, da Casa Melhor Idade de Porto Firme, gostaria de ganhar uma blusa M”, pede a senhora. Outra aparece ao lado da frase “meu nome é Vanda, da Casa Melhor Idade de Porto Firme, gostaria de ganhar um perfume”. “Meu nome é José M, da Casa Melhor Idade de Porto Firme, gostaria de ganhar um doce e um chinelo 42” é a frase do quadro segurado por um senhor que faz parte da campanha.
Kamila explica que todos os idosos da Casa estão participando da campanha e a expectativa é de que eles possam receber os presentes. “Ano passado a campanha foi a que mais repercutiu”, diz ao lembrar que a primeira edição do evento aconteceu em 2015.
Os presentes serão recebidos até o dia do Natal, 25 de dezembro. Quem puder participar pode entregar os objetos na Casa da Melhor Idade Dom Silvério ou entrar em contato com a Kamila, por meio do celular (31) 9 9615-3155.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883