Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Homens presos por tráfico de drogas no Escorpião e Grota dos Camilos

Dois homens e dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar e Civil, na última sexta-feira, em operação de combate ao tráfico de drogas realizada nos bairros Inácio Martins (Grota dos Camilos) e Boa Vista (Morro do Escorpião). A polícia informou que todos são integrantes da mesma quadrilha.

Escorpião - Numa das primeiras ações, um homem e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar por volta das 17 horas de sexta-feira, 21, depois que os militares receberam informações de que um morador do bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos), bastante conhecido no meio policial, havia alugado uma casa na travessa Doze de Outubro, bairro Boa Vista (Escorpião), em Viçosa, para explorar o tráfico de droga. Os militares foram até o local, onde, ao chamarem pelos moradores, viram pessoas se desfazendo de objetos, lançando-os pela janela. De acordo com informações da polícia, uma sacola foi jogada no quintal vizinho e nela foram encontrados vinte papelotes de cocaína, dez pedras de crack, dez buchas de maconha e uma bateria de rádio comunicador. Na residência, de onde foi arremessada a sacola, os policiais abordaram um suspeito, 19 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Grota dos Camilos

Também na sexta-feira, 21 de setembro, por volta das 19 horas, os militares foram até a rua Maria das Neves Costa Amaral, bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos), em Viçosa e apreenderam três buchas de maconha, um papelote de cocaína, vinte e uma pedras de crack e R$ 20, que estavam com um suspeito, 25 anos. Segundo a polícia, ele, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi novamente preso.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883