Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Grupos de BH e Vitória no Diversidade em Dança

Cerca de 500 bailarinos se reunirão no Espaço Fernando Sabino, de 29 de junho a 1° de julho. Dentre os vários grupos e companhias, estarão o Grupo Jovem Arte & Passo e Soul Jazz Cia de Dança que trarão das capitais de Minas Gerais e do Espírito Santo trabalhos que serão apresentados no evento que celebra a riqueza e a variedade presentes na dança.
O Grupo Jovem Arte &Passo, de Belo Horizonte, já esteve na Mostra viçosense e este ano apresentará o espetáculo “Um sonho chamado Shakespeare”, o trabalho inspirado em quatro obras do grande escritor e dramaturgo Macbeth, Romeu e Julieta, Sonho de Uma Noite de Verão e Hamlet passeia entre comédia, drama, amor e tragédia, e conta com direção geral de Liana Sáfadi, ex-bailarina do Êxtase Cia de Dança.
A Soul Jazz Cia de Dança também dirigida por uma ex-bailarina do Êxtase, Carol Mattedi, estará se apresentando na Mostra Diversidade em Dança pela primeira vez. O trabalho “ANAGRAMA Sentido-Destino” Propõe uma abertura, uma disponibilidade para a mudança de lugar com o outro. Sugere outras formas de olhar as diferenças, no desejo de viver num mundo onde as pluralidades sejam vistas como um valor positivo e não como uma ameaça.

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883