Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Estudante preso com revólver

Por volta das 21 horas de sábado, 6, o estudante de Agronomia da UFV (Universidade Federal de Viços) Geovane Henrique Lourenço, 26, foi preso pela polícia, acusado de estar portando um revólver em via pública e usa-lo para ameaçar um desafeto.
A polícia esteve em sua residência, numa república na rua Professor Sebastião Lopes de Carvalho, centro de Viçosa, onde ele teria se desfeito da arma, jogando-a em cima do telhado de um prédio vizinho.
Um denunciante informou à polícia que ele e Geovane estavam numa festa em uma república e começaram a brigar. A vítima disse ter deixado o local e foi perseguida pelo autor, até próximo de sua residência, onde foi novamente abordado por ele, que, desta vez, armado, e começaram a brigar novamente. A vítima disse que ouviu um estampido, mas que nenhum projétil foi disparado, já que a arma estava municiada com balas de festim.
O autor deixou o local depois que a vítima conseguiu fugir para dentro de sua casa, e acabou sendo encontrado pela polícia, a quem declarou que um grupo de pessoas teria tentado agredi-lo e que a vítima o perseguiu pela rua, alegando não terem brigado. Ele informou onde teria jogado a arma, que foi encontrada e apreendida. Geovane foi preso e conduzido à delegacia de polícia.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883