Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Edital de intercâmbio Circula Minas 2018

África, Ásia, Europa, Oceania e todas as Américas. Nos últimos três anos o Circula Minas levou a cultura mineira aos cinco continentes do mundo. O programa de intercâmbio da Secretaria de Estado de Cultura fomentou a troca de experiência, a formação de rede de contatos e a propagação do fazer artístico e académico a 256 pessoas dos mais diversos campos das artes de Minas Gerais.
Para impulsionar ainda mais os trabalhos dos diversos segmentos culturais e dar visibilidade para a arte produzida no estado, a Secretaria de Cultura lançou na última quarta-feira, 21, mais um edital do Circula Minas. O programa de apoio a viagens busca promover a difusão e o intercâmbio da cultura mineira nas diversas áreas, como artes visuais, circo, dança, teatro, literatura, afrodescendente, LGBT, folclore e outras, exceto a música, que possui edital próprio. Os interessados podem acessar o edital e os formulários de inscrição goo.gl/AuoXpr ou no site www.cultura.mg.gov.br
Dividido em quatro períodos de inscrição, o Circula Minas viabiliza viagens por municípios de todo o Brasil e dos cinco continentes do mundo. O investimento total é de R$ 300 mil, revertidos em ajuda de custo para despesas com passagens, seguros de viagem, hospedagem, alimentação, entre outras.
O edital traz mais flexibilidade no prazo de inscrição. Agora as propostas podem ser inscritas durante todo o ano, não ficando limitadas às datas das viagens estipuladas pelas seleções.
Os proponentes que planejam embarcar somente em dezembro já podem pleitear os recursos desde o último dia 21. As inscrições estão abertas para qualquer período de viagem em 2018.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883