Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Diretores do Iplam passam a atender ao público com hora marcada

O Iplam (Instituto de Planejamento e Meio Ambiente do Município de Viçosa) informou que, a partir de agora, todos os atendimentos serão feitos com hora marcada.
A decisão visa facilitar o acesso da população aos diretores do órgão, para informações, por exemplo, evitando que isso se dê em horários em que não estão a postos para atendimento ao público. As reuniões deverão ser agendadas previamente na Secretaria do Instituto ou por telefone, segundo nota informativa divulgada pela direção do órgão.
O período do dia e os respectivos horários disponíveis para atendimento ao público pelos diretores são os seguintes: diretor Geral (Romeu Souza da Paixão), às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30; Iolanda de Sena Gonçalves (diretora de Meio Ambiente), às quartas-feiras, das 8 as 11h30; diretor de Cartografia e Agrimensura (Keevyn Bruno Oliveira Almeida), terças e quintas-feiras, das 8 às 11h30; e a diretora de Regulação Urbana (Gerusa Ribeiro Borges Coelho) às quartas e sextas-feiras, das 8 às 11h30.
Outra informação é que o atendimento será diário, com os assessores de planejamento das respectivas diretorias sobre dúvidas em relação a pareceres dados por diretores. O Iplam ainda lembra que não passa informações sobre status do processo sem que o interessado apresente o número do mesmo e que também não passara essas informações por telefone.
Já as dúvidas sobre atendimento e a marcação de horários devem ser feitas pelo telefone 3892-4360 ou na sede do órgão, à rua Dr. Milton Bandeira, nº 380, 3º piso do Centro Comercial Presidente Arthur Bernardes (Viçosa Shopping).

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883