Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Couceiro e Ponte do Rio são campeões em Canaã

Uma grande festa marcou os encerramentos dos campeonatos Municipal e Regional de Futebol de Canaã, na tarde do último sábado, 12, no Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa.
Como sempre a torcida lotou o campo e proporcionou um espetáculo de rara beleza, com excelente comportamento, sem o registro de um incidente sequer.
Em campo, as quatro equipes disputaram duas ótimas partidas sendo que na primeira, válida pela decisão do Municipal, Ponte do Rio e Entre Rios se enfrentaram em um confronto de três gols, vencido pelo Ponte do Rio por 3 a 0. Kikito, Maicon e Welinton (contra) foram os autores dos tentos que definiram o Ponte do Rio como o campeão de 2018 do Municipal de Canaã.
Juninho, goleiro do Primus, foi escolhido o melhor da competição e Kikito, atacante do Ponte do Rio, ganhou o troféu de artilheiro ao marcar 14 gols.
A equipe do Ponte do Rio jogou com Gleison; João Antônio, Bob, Mazinho e Carioca; Jeferson, Josuel, Marlon e Anderson; Kikito e Maicon. E ainda Renan, Renato, André e Vinícius. Técnico: Corão.
O Entre Rios com Preto; Jânio, Bosquinho, Wellington e Wanderson; Célio, Gustavo, Lelei e Edmar; Jonas e Edmarzinho. E também Geremias, Danilo, Diego, Aureliano e Claudeci. Técnico:Jair.
A arbitragem ficou a cargo de Ricardo Gabriel Gomes, assistido por Gilmar de Castro e Dadá.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883