Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Coronavírus: NENHUM CASO CONFIRMADO EM VIÇOSA

DASFDASF

(Arte: PMV/Assessoria)


 

Durante a tarde desta segunda-feira, 23, circulou pela internet uma imagem informando que em Viçosa havia um caso confirmado de coronavírus. A arte imitava as ilustrações oficiais usadas pela Prefeitura Municipal de Viçosa para divulgar os boletins nas redes sociais, o que gerou confusão. A PMV desmentiu o caso nas redes sociais e reafirmou que não existem casos suspeitos de coronavírus na cidade.

No último boletim divulgado pela PMV, estão sendo investigados 13 casos e outros 5 já foram descartados.

Notícia falsa também em Muriaé

Mensagens falsas divulgadas na internet informavam que o primeiro caso de coronavírus havia sido confirmado na cidade de Muriaé. O paciente seria Misael Varela, deputado federal que é natural daquela cidade. Segundo a notícia falsa, ele teria feito um teste em Goiânia e recebido resultado positivo para coronavírus. A notícia ainda dizia que Misael teria retornado a Muriaé estava de quarentena na cidade.

A assessoria do deputado desmentiu o caso e disse que ele não apresenta nenhum sintoma da doença e, por isso, não tem motivos para fazer exames e que, caso isso viesse a ocorrer, Misael seria o primeiro interessado em divulgar a informação, de maneira transparente.

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883