Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Copa Fizin Madureira teve dois jogos

A Copa de Futebol Fizin Madureira que está sendo disputada no Campo do Diolino, em Teixeiras, teve mais duas partidas realizadas na manhã do último domingo, 14.
No primeiro jogo Independente e São Pedro empataram em 0 a 0 e no segundo o Cruzeirinho venceu o City pelo placar de 3 a 1.
Na rodada da semana passada, domingo, 7, o Lentidão goleou o Beira por 5 a 0, com gols de Fernando Rubim (4) e Wendel.
Naquela oportunidade, o Lentidão jogou com Vítor; Diego, Coruja, Tico e Luquinha do Progresso; Denil, Rodrigo, Luquinha do Botafogo e Wendel; Maurinho e Fernando Rubim. Técnico: José Clério. Já o Beira Rio com Denilson; Odilon, Odair, Luizinho e Anderson; Zé Alicate, Té, Bruno e Gean; Nivaldo (Ivair) e Emerson.
Na outra partida Nacional e Independente empataram em 1 a 1 em uma disputa equilibradíssima e marcada pelas jogadas de efeito produzidas pelas duas equipes.
Os gols do jogo foram marcados por Daniel (Independente) e Rafael (Nacional), sendo esse último um golaço aos 45 minutos da etapa final.
O Nacional jogou com Tuquinho; Mateus, Orlando, Dé e Vinícius (Fabrício); Samuel Araújo, Samuel Lélis, Douglas e Robertinho (Rafael); Gaguinho e Pelé.
O Independente com Júlio; Ronaldinho, Luiz Hernando, João Vitor e Xandinho; Painha, Henrique, Hugo e Daniel; Juninho e Severo. E também Ébio Neto e Dedé.

A Copa
A Copa Fizin Madureira, em sua primeira fase, está sendo disputada por dez equipes, distribuídas por duas chaves.
Na chave A, estão Lentidão, Cruzeirinho, 3 de Maio, City e Nova Era; na B, Castelo, Nacional, São Pedro, Vila Verde e Libertad.
Para esse domingo, 21, a tabela aponta os jogos entre 3 de Maio x Beira Rio, às 8h30; e Vila Verde x Libertard, às 10h30.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883