Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Chuvas não comprometem o sucesso da Cantata de Natal

Mais uma vez centenas de pessoas prestigiaram a já tradicional Cantata de Natal da UFV, que aconteceu sob risco eminente de fortes chuvas, mas ao final encantou ao público com a emoção e encantamento típicos do sagrado e mágico período natalino. Quem esteve no gramado central do campus da UFV no último domingo, dia 02, conferiu um verdadeiro espetáculo de luz, som e muita emoção.
A Cantata de Natal voltou a entusiasmar, congregando vozes de diferentes timbres e tons com um mesmo propósito: refletir sobre a fraternidade em nossos dias, celebrando a união e o respeito ao próximo mesmo diante das adversidades.
Com uma linda decoração, das janelas do Edifício Arthur Bernardes ressoaram as apresentações dos corais UFV, Nossa Voz e Infantil, sob regência do maestro Ciro Tabet. O repertório trouxe músicas natalinas nacionais e internacionais, além de arranjos que passaram por variados ritmos musicais como o jazz e o baião. No palco instalado em frente, apresentações e performances intensificavam, ainda mais, a proximidade entre o público e a atração, por meio de grupos convidados sob a direção artística de Thomas Medeiros.
A Cantata de Natal da UFV foi uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), com o apoio da Pró-Reitoria de Administração (PAD), da Facev e contou com o patrocínio cultural do Agros, Unimed Serras de Minas, UFV Credi e Funarbe e teve transmissão, ao vivo, da TV Viçosa.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883