Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Câmara abre as portas para exposições de artes

A Câmara Municipal de Viçosa está com inscrições abertas para os artistas interessados em expor seus trabalhos ao longo de 2018, no hall de entrada da Casa Legislativa. A iniciativa se dá por meio da resolução 007/2017 que institui o Programa Cultural “Marcelo Andrade”, de autoria dos vereadores Brenda da Silva Santunioni (PP) e Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB).
O principal objetivo do projeto é a promoção da arte e do artesanato do Município, com a abertura da estrutura física da Casa Legislativa para manifestações culturais e exposições. Dentro dessa proposta, a Câmara recebeu as peças natalinas da ATIVARTE (Associação de Artesãos de Viçosa) (foto).
Para participar do programa “Marcelo Andrade” (uma homenagem ao ator, diretor e produtor cultural viçosense falecido em março), os artistas deverão se inscrever e apresentar uma proposta de atividades mediante ofício à Câmara Municipal. Os interessados devem procurar o Departamento Legislativo da Casa (Calçadão) e solicitar a ficha de inscrição juntamente com o regulamento.
As exposições são abertas ao público com visitas durante o funcionamento da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883