Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar

transito

Transito voltou a fluir para quem passa pelo local, porém, com lentidão devido a grande fila que se formou - (foto: Reprodução/Whatsapp)


Moradores insatisfeitos com uma obra interminada, estavam bloqueando o trecho da rodovia que corta Piranga no centro histórico da cidade.Durante toda a tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, quem tentou sair de Viçosa em direção a Belo Horizonte passando pelo trecho não conseguiu. O protesto pedia a não realização de uma obra que beneficiaria a passagem de caminhões dentro da cidade. Eles pedem que um desvio seja feito.

PROMOTOR ACALMOU OS MANIFESTANTES

De acordo com uma fonte no local do protesto, o promotor Kepler Costa, que acompanha o caso, estava a trabalho na cidade e apareceu no protesto durate a tarde, pois tentava retornar para Conselheiro Lafaiete.  O promotor disse que providências já estão sendo tomadas e que o assunto será resolvido o mais breve possível. Os manifestantes pretendiam levar o protesto até a meia noite, mas já deixaram o local. O trânsito voltou a fluir por volta das 20:30h, porém com dificuldades devido ao engarrafamento de carros que começou no início da tarde chegou a dez quilômetros dentro da cidade.

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883