Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar

Desde o fim da manhã desta quinta-feira, 30, quem sai de Viçosa no sentido a Belo Horizonte utilizando a BR-482, quando chega em Piranga encontra problemas. Moradores insatisfeitos com uma obra, no centro histórico da cidade, que começou há cerca de um mês, resolveram sair às ruas para reivindicar agilidade na continuação dos trabalhos.

Manifestantes reclamam de obra

Manifestantes ocupam a estrada desde o final da manhã desta quinta-feira, 30 - (foto: Reprodução/Whatsapp)


Segundo Walter Silvestre, morador de Piranga que está no local das manifestações “o prefeito da cidade resolveu rebaixar duas ruas, para beneficiar a passagem de carretas com minério procedentes de uma mina de Teixeiras.” Com as fortes chuvas que atingem o estado a obra está parada, somado a isso, quem mora por ali não quer que os caminhões passem por dentro da cidade e pedem que um desvio seja feito.

Obras

Obras estão sendo feitas no centro histórico, por conta das chuvas nao foram fnalizadas - (foto: Reprodução/Whatsapp)


As ruas em questão são a Benedita Valadares e a Rua do Mercado, ambas estão na rota de quem sai de Viçosa e usa Piranga como caminho até Belo Horizonte. Os manifestantes estão bloqueando a passagem de carros de passeio e dos caminhões e carretas que fazem a rota. Segundo Walter, “a intenção dos manifestantes é que ninguém passe pelo caminho até a meia noite desta quinta, 30.”

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883