Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Barro e poeira na ponte do Cidade Nova

Depois de passar por um longo período de paralização e de um andamento lento de sua obra, a ponte sobre o ribeirão São Bartolomeu, que liga os bairros São José (Laranjal) e Cidade Nova foi aberta ao público no final do ano passado.
Parecia que todos os problemas estavam resolvidos por se tratar da conclusão de um empreendimento que traria brandes benefícios para uma gama de pessoas que por ali passa diariamente provenientes de bairros como o Cidade Nova, Laranjal, Amoras, Barrinha, Vau-Açu e Nova Era. Mas, apesar do empenho da Prefeitura em concluir, por conta própria, a obra outro desafio ainda está por vir: a pavimentação das ruas de acesso à ponte.
A promessa do superintendente de gestão pública e governança da Prefeitura, Luciano Piovesan, de asfaltamento das vias de acesso e interligação dos dois bairros (Cidade Nova e Laranjal) pela citada ponte ainda não foi cumprida. Os serviços de extensão e melhoria de iluminação pública do local também não foram executados.
A poeira e o barro dificultam a locomoção pelo local e a construção da ponte, considerada solução ainda provoca problemas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883