Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Bahamas Mix tem inauguração prevista para dezembro em Viçosa

O Grupo Bahamas está prestes a inaugurar mais uma loja em Viçosa: o Bahamas Mix do bairro Nova Era. A obra, em franco andamento, tem previsão de inauguração no próximo dia 12 de dezembro.
O novo Bahamas disponibilizará 3.300 m² de área de vendas com opções variadas em setores como: bebidas, hortifrúti, cereais, enlatados e refrigerados em geral, tudo disponibilizado para vendas no atacado ou no varejo.
A proposta da empresa é a comercialização de produtos em unidades e em caixas fechadas e a expectativa dos futuros clientes é a de que os preços das mercadorias sejam oferecidos abaixo dos praticados nos supermercados convencionais.
O Bahamas Mix de Viçosa está sendo construído na esquina da Avenida São João Batista com a Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro Nova Era, próximo à igreja matiz de São João Batista.
De acordo com a direção da empresa, São João del Rey e Uberaba já receberam novas lojas do Bahamas Mix nesse segundo semestre e, além de Viçosa, até dezembro, outras cinco cidades também serão contempladas.
Dos R$100 milhões previstos de investimentos para este ano em novas lojas, para a de Viçosa foram destinados R$10 milhões, informou a direção do Bahamas.
Na nova loja, que oferecerá também mais de 180 vagas de estacionamento, serão gerados até 300 empregos diretos.

Prefeitura
Atendendo ao pedido do seu colega de partido e levando em conta o possível aumento do fluxo de veículos naquela via por conta da construção do Bahamas Mix, do Espaço de Eventos Trigoleve e da instalação de mais três empresas no Distrito Industrial, o prefeito Ângelo Chequer (PSDB) determinou à sua assessoria que fizesse o levantamento topográfico da rua Maria de Castro Silva para que fosse providenciada a sua pavimentação asfáltica.
Essa rua, que mede cerca de 1500 metros, interliga os Bairros Vale do Sol e Cidade Nova, através da Avenida São João Batista, onde em 2016 foi construída uma ponte, com uso de tubos armco, possibilitando restabelecer o trânsito de veículos e pedestres no local, interditado por causa das chuvas de 2012.
O levantamento topográfico solicitado pelo prefeito foi concluído nessa terça-feira, 14, e assim que o Iplam (Instituto de Planejamento Municipal) formalizar o projeto, a Prefeitura viabilizará os recursos necessários para a obra.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883