Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Bahamas anuncia construção de novo supermercado em Viçosa

Na tarde de segunda-feira, 10, o prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, recebeu a visita de representantes do Grupo de supermercados Bahamas, quando foi anunciada a ampliação dos negócios da empresa na região.
O diretor de Expansão e Infraestrutura do grupo, Fernando Campos, o assessor de diretoria, Diego Rezende de Abreu e o arquiteto Guilherme Ferreira vieram de Juiz de Fora para anunciar oficialmente o início das obras do Bahamas Mix em Viçosa.
O supermercado atacadista e varejista será construído na esquina entre as ruas São João Batista e Francisco de Souza Fortes, no bairro Nova Era, próximo à igreja matriz da Paróquia de São João Batista. Serão investidos 10 milhões de reais na nova loja que terá aproximadamente 3 mil metros quadrados de área de compras e 180 vagas de estacionamento. Segundo os empreendedores, o novo supermercado vai gerar 160 empregos diretos, sem contar com as contratações temporárias que a obra demandará a partir deste mês de abril.
Para o prefeito Ângelo Chequer, "empreendimentos dessa magnitude, que movimentam a economia e geram oportunidades de emprego, são muito bem vindos em nossa cidade". Ele elogiou a escolha da localização e acredita que a loja contribuirá para o desenvolvimento daquela região.
Ângelo colocou o poder público à disposição para auxiliar nos trâmites legais do processo de construção e ainda parabenizou o grupo pela expansão dos negócios em um momento classificado por ele como "delicado para o empreendedorismo brasileiro", ressaltando ainda que "a rede demonstra também grande sensibilidade com Viçosa, reconhecendo suas necessidades e potencialidades.
Segundo os representantes do grupo, o Bahamas Mix de Viçosa tem previsão de inauguração para novembro deste ano.

Mais investimentos
O imóvel que abriga o Espaço Fama e a concessionária Volkswagen Recreio foi recentemente vendido para o DMA Distribuidora, que controla a rede de supermercados EPA e EPA Plus e Supermercados Mineirão. Com isso, a concessionaria Volkswagen Recreio também deverá deixar o local. O grupo EPA, recentemente, inaugurou filial em Ponte Nova e em Governador Valadares, Teófilo Otoni, Nanuque, Itabirito, Ouro Preto, Ouro Branco e Pedro Leopoldo. Em seu site o grupo informa que tem hoje mais de lojas da rede EPA Plus em Minas, além de outras lojas da mesma rede no Espírito Santo. Ao todo, quase 13 mil funcionários trabalham das lojas do grupo.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883