Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
Asfaltamento da Bueno Brandão irá para a Gomes Barbosa

A Prefeitura de Viçosa suspendeu o projeto de asfaltamento da avenida Bueno Brandão, acatando decisão da justiça da comarca, que proibiu a realização da benfeitoria com base em ação popular movida por um cidadão viçosense, que alegou ser a referida avenida em balaustrada, na área da antiga estação ferroviária, um bem público tombado pelo Patrimônio Municipal e não pode ser descaracterizado como tal. Recurso impetrado pela Prefeitura ainda não obteve guarida da Justiça, levando a PMV a abdicar, por ora, de insistir na realização da obra benfeitoria, e os recursos previstos serão investido em melhorias na Gomes Barbosa, outro importante corredor de trânsito da cidade.
A notícia foi dada pelo superintendente de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan, que juntamente com o prefeito Ângelo Chequer, determinou a confecção de um projeto para o asfaltamento da Gomes Barbosa.
O recurso financeiro já está garantido e é referente à emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo de Castro no valor de R$394 mil, com contrapartida da Prefeitura de R$3.900.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883