Jornal Folha da Mata - Viçosa / MG

Área do Usuário Assinar Cadastrar Entrar
18 de Julho e Rosário A são finalistas da Copa Viçosa

A Copa Viçosa de Futebol, organizada pelo desportista José Arlindo Bertolino (Dé), definiu no último domingo, 16, as equipes que vão disputar a fase final da competição.
No sábado, 15, com a vitória sobre o City de Teixeiras por 5 a 0, gols de Jailson, Maycon, Denis, Wesley e Jair, o 18 de Julho, de Coimbra, conquistou a vaga de finalista.
O time formou com Anísio; Fabinho, Douglinhas, Thiago e Jailson; Rodrigo, Denis, Maycon e Buder; Jhoninha e Jhonatan. E ainda Luizinho, Wesley, Wildney, Jair e Alex.
No domingo, 16, foi a vez do Rosário A se garantir na grande final ao derrotar o XV de São Miguel pela contagem de 4 a 1. Os gols do Rosário foram marcados por Gustavo, Dimilsim, Maicon e Max. Paulo Otávio descontou para o XV.
O Rosário A jogou com Emerson Miranda; Rodrigo, Zim, Rogério e Matheus; Edson, Dedê, Gustavinho e Biro Biro; Maxi e Marcos Paulo. E também André, Dimilsinho, Veltinho, TH, Darlan, Maicon e Bruno. Técnico: Betinho.
De acordo com os organizadores, a decisão da Copa Viçosa acontecerá em jogos de ida e volta, mas as datas ainda não foram definidas.

 

Autor: Folha da Mata

Leia outras notícias

Facebook

Como chegar

Jornal Folha da Mata

Endereço

Dr. Milton Bandeira, 160 - Sala 107 - Centro
Viçosa - MG
CEP: 36570-000

Telefone

(31) 3891-2883